plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Ex-participante de reality é acusado de espancar namorada até a morte

O participante de um reality-show americano chamado "Gigolos", Akshaya Kubiak, conhecido como Ash Armand, foi preso na tarde de ontem (17), em Las Vegas acusado de espancar a sua namorada até a morte. As informações são do UOL. De acordo com o TMZ, Armand

Imagem ilustrativa da notícia Ex-participante de reality é acusado de espancar namorada até a morte camera Akshaya Kubiak foi preso, acusado de espancar a matar a namorada. | Reprodução

O participante de um reality-show americano chamado "Gigolos", Akshaya Kubiak, conhecido como Ash Armand, foi preso na tarde de ontem (17), em Las Vegas acusado de espancar a sua namorada até a morte. As informações são do UOL.

De acordo com o TMZ, Armand ligou para a polícia, informando que sua namorada estava inconsciente na casa onde moravam. A polícia foi ao local e encontrou a mulher, que não teve seu nome divulgado, já sem vida e com marcas de agressões no corpo.

>> Veja a matéria especial do DOL: Entre silêncios e gritos de socorro: machismo e culpabilização das vítimas matam mulheres todos os dias

Segundo as autoridades, Armand deveria estar sob efeito de entorpecentes quando agrediu a namorada. Ele foi levado para o Clark County Detention Center, em Las Vegas, onde deve ficar preso sem direito a fiança.

Ainda segundo o TMZ, uma autópsia será feita para determinar as causas exatas da morte da vítima.

ATIVIDADES SEXUAIS

Armand participou da terceira temporada do programa "Gigolos", que foi ao ar entre 2011 e 2016 no canal Showtime.

Pinscher é o principal 'suspeito' de ter engravidado uma pitbull

A cada temporada, o programa mostrava a vida de cinco acompanhantes masculinos em Las Vegas.

'De férias com o ex' tem sexo com casal hétero e gay

A produção seguia os homens, que eram todos funcionários da mesma agência de acompanhantes, em suas rotinas do dia a dia, além de mostrar como era a vida de acompanhante e suas relações com as pessoas que os contratavam, incluindo para atividades sexuais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias