Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
REALITY SHOW

'De férias com o ex' tem sexo com casal hétero e gay

sexta-feira, 17/07/2020, 12:26 - Atualizado em 17/07/2020, 12:26 - Autor: Com informações Extra


| Amazon Prime/Reprodução

O clima esquentou no episódio da última quinta-feira, dia 16, do reality "De férias com o ex". A suíte master, que é um quarto dedicado a casais do programa, foi usada duas vezes. A primeira, com Hadad, que escolheu Camilla para acompanha-lo, causando a fúria da ex Larissa.

Jornalista perde o dente ao vivo durante programa, veja o vídeo!

Já em um segundo momento, foi a vez de Jarlles convidar o novato Leo Lacerda para passar a noite juntos. A escolha também causou tretas. Larissa, por já ter transado com Hadad, se sentiu traída ao vê-lo levar Camilla para o quarto.

Amazon Prime/Reprodução
 

A jovem xingou o ex, mas não saiu de mãos abanando e acabou se envolvendo com o ex-namorado da rival. Enquanto isso, na suíte master, os pombinhos logo se resolveram e esquentaram o clima fazendo sexo tanto na banheira, quanto na cama.

Repórter desmaia durante entrevista com governador da Bahia

Amazon Prime/Reprodução
 

Para acalmar os ânimos, os moradores da mansão em Jericoacoara curtiram um show exclusivo do funkeiro Kevin O Chris. Jarlles e Leo se pegaram ainda na pista. O novato até sugeriu para o ex, Matheus, de formarem um trisal por uma noite. Mas isso causou um climão, com direito a choro.

Amazon Prime/Reprodução

O reality é exibido na MTV toda quinta-feira, às 22h. Os episódios também ficam disponíveis no serviço de streaming da Amazon Prime.

O clima esquentou no episódio da última quinta-feira
| Amazon Prime/Reprodução
| Amazon Prime/Reprodução
| Amazon Prime/Reprodução
| Amazon Prime/Reprodução

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS