plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FIM DO CONTRATO

Após José Loreto, Débora Nascimento é demitida da Globo

Débora Nascimento entrou para a longa lista de demitidos da Rede Globo. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, a estrela foi avisada de sua demissão na tarde desta quarta-feira (01) e deve seguir os passos de outros atores.Re

Imagem ilustrativa da notícia Após José Loreto, Débora Nascimento é demitida da Globo camera A estrela foi avisada de sua demissão na tarde desta quarta-feira (01) | Reprodução/ Instagram

Débora Nascimento entrou para a longa lista de demitidos da Rede Globo. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, a estrela foi avisada de sua demissão na tarde desta quarta-feira (01) e deve seguir os passos de outros atores.

Renato Aragão é demitido da Globo após 44 anos de emissora

Assim como outros grandes nomes das telenovelas, Débora deve assinar o acordo e receber por obra produzida na emissora.

José Loreto é o próximo a ser demitido da Globo; diz jornal

Na última terça-feira (30) seu ex-marido José Loreto também foi dispensado da empresa e também segue este novo modelo de contrato.

Depois de Aragão, José Loreto é mais um a deixar a Globo

Até o momento, renomados como Renato Aragão, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Vera Fischer, Camila Pitanga, entre outros já tiveram seus contratos encerrados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias