plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

“Decepção e tristeza”, diz pai de noiva de Nego do Borel

O médico Luiz Fernando Barreiros, pai da atriz Duda Reis, usou as redes sociais para desabafar sobre o relacionamento da filha com Nego do Borel. Ele respondeu a um seguidor, falando sobre a “estratégia” o cantor para convencer Duda a casar com ele. Na re

Imagem ilustrativa da notícia “Decepção e tristeza”, diz pai de noiva de Nego do Borel camera O desabafo deu o que falar nas redes sociais | Reprodução/ Instagram

O médico Luiz Fernando Barreiros, pai da atriz Duda Reis, usou as redes sociais para desabafar sobre o relacionamento da filha com Nego do Borel. Ele respondeu a um seguidor, falando sobre a “estratégia” o cantor para convencer Duda a casar com ele. Na resposta, o médico ainda diz que cada dia da filha com Nego do Borel é “decepção e tristeza” pra ele.

Demitido e abandonado, Nego do Borel deve R$ 50 mil a antigo dono de imóvel

“A tatuagem e o casamento fazem parte da estratégia. O último passo é dizer: meu sonho é ter um filho com você! Foram sete passos que falamos que iriam acontecer. Estamos chegando no sexto. Com toda honestidade, que ela faça o que bem entender. Tomara que sejam felizes”, iniciou o desabafo.

Nego do Borel mostra alianças luxuosas e diz que processará sogro

“Difícil é acreditar em tudo isso que está acontecendo, já que minha filha sempre disse que eu era uma referência de marido e pai para ela. Que sejam felizes, mas não terão nosso apoio, nossa benção… Cada um com seu cada um. Não pode dar certo algo assim”, continuou.

Sogro de Nego do Borel volta com indiretas ao cantor

“Jamais celebraria um noivado ou casamento com algo assim, independente do valor, do tamanho, e mesmo que fosse de graça. Nunca aceitaria isso. Não criamos nossas filhas para serem tratadas assim. Dia após dia aumenta a nossa decepção e a nossa tristeza”, finalizou.

CONFIRA NA INTEGRA O DESABAFO!

“Decepção e tristeza”, diz pai de noiva de Nego do Borel
📷 |Reprodução/ Instagram
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias