plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASOS DE FAMÍLIA

Nego do Borel mostra alianças luxuosas e diz que processará sogro

Tem casório à vista! O cantor Nego do Borel, compartilhou com fãs e amigos, através de suas redes sociais, as alianças de seu noivado com Duda Reis. Ouro branco 18 quilates com brilhantes, a joalheria que fabricou as joias dos pombinhos fez uma publicação

Imagem ilustrativa da notícia Nego do Borel mostra alianças luxuosas e diz que processará sogro camera Reprodução

Tem casório à vista! O cantor Nego do Borel, compartilhou com fãs e amigos, através de suas redes sociais, as alianças de seu noivado com Duda Reis.

Ouro branco 18 quilates com brilhantes, a joalheria que fabricou as joias dos pombinhos fez uma publicação pra divulgar os anéis. "Essa linda jóia é simbolo de uma união de Deus". Veja!

Ainda nesta semana, Duda defendeu o cantor das acusações de que ele a teria agredido, feita pelos próprios pais da noiva. Borel, também negou as acusações e disse que, supostamente, teria sido vítima de racismo e que vai processar os sogros.

Ver essa foto no Instagram

😂😂😂😂😂😂 quem se identifica?

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

Ver essa foto no Instagram

Eu não sou o homem mais perfeito do mundo, mas juro que estou tentando ser, hoje eu descobri que o amor vai muito além do que imaginei e senti um dia, descobri alguns pontos que jamais um dia imaginei descobri, um desses pontos foi, que a beleza de uma mulher não está estética e sim na interna, seu coração as vezes fala comigo sem você abrir a boca, como é isso? Também não sei hahahaha, só sei que quero aproveitar cada momento da minha vida ao seu lado e ficarmos bem velhinhos juntos, e pra comemorar quase 2 anos juntos, você aceita jantar e dançar um jazz comigo? Na verdade você tá me apresentando o jazz, estou adorando, quando a quarentena passar, vamos viajar pra New Orleans, ficar 1 semana lá e ouvir bastante jazz, sentindo o frio congelar os cérebros? Eu te amo meu amor, e lembrando gente, ela é a @dudareisb e não a Anastácia @dakotajohnson 😂❤️🌹 Créditos @wandersonchan

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias