plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BOMBA!

'Bicolor' é a pivô de separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Traições, abusos e falta de atenção foram temas das confissões de Mayra Cardi ao falar do seu término com Arthur Aguiar. O assunto mais comentado na web neste final de semana, rendeu vídeos e até um áudio vazado da coach.Mayra Cardi: difícil quando abu

Imagem ilustrativa da notícia 'Bicolor' é a pivô de separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar camera Arícia Silva (na esqueda), esteve com a ex-BBB Mari em Belém para evento do Paysandu em 2015. | Fernando Torres/Paysandu

Traições, abusos e falta de atenção foram temas das confissões de Mayra Cardi ao falar do seu término com Arthur Aguiar. O assunto mais comentado na web neste final de semana, rendeu vídeos e até um áudio vazado da coach.

O que também chamou atenção foi que o desabafo de Mayra sobre ter descoberto uma amante do ator, "do Sul do país e que estaria no Rio, com a estadia bancada" pela própria coach.

A web começou então a caçar quem teria sido à pivô do fim do relacionamento do casal. O áudio, assim como o nome da pessoa, foram dados em primeira mão pelo colunista Léo Dias.

A ex-panicat Arícia Silva é a mulher com quem Arthur teria traído Mayra pela última vez. Léo Dias disse que a modelo é do Sul do país, mais precisamente de Florianópolis. Mesmo ela e Arthur se seguindo nas redes sociais, ainda não se sabe de onde como surgiu tal amizade.

Porém, há mais coisa nessa história. No dia 19, uma sexta-feira, Mayra disse à coluna que Arthur não morava mais com ela. No entanto, no áudio, a coach diz que tinha reatado com ele mas pedido para que ele saísse de casa para saber como ele iria se comportar. Em seguida, Mayra teria descoberto essa nova amante e desabafa dizendo que estava bancando em dólar a visita da moça do Sul.

As informações dão conta que Arthur teria alugado algum flat com o cartão de crédito de Mayra, através de algum aplicativo especializado. E na ocasião, Aricia estava em um apartamento chiquérrimo em pleno Rio de Janeiro no mesmo fim de semana que Mayra descobriu tudo.

Vejas as imagens da ex-panicat no flat:

Vale lembrar que Arícia tem quebrado a quarentena para curtir festinhas. Imagens dela em uma lancha ao lado de amigos vazaram na web no último mês.

Ver essa foto no Instagram

sextou....

Uma publicação compartilhada por Aricia Silva (@ariciasilva) em

Ver essa foto no Instagram

Será ci ainda dá tempo pra um #tbt 🙇🏼‍♀️

Uma publicação compartilhada por Aricia Silva (@ariciasilva) em

Ver essa foto no Instagram

Era pra ser BUMDIA, mas agora já é BoaTarde, poxavida 😏😌

Uma publicação compartilhada por Aricia Silva (@ariciasilva) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias