plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Panicat fala "Papão do Curuzu" em vídeo do PSC

As panicats Mari Gonzalez e Aricia Silva serão as responsáveis por apresentar o uniforme bicolor para a temporada 2016. O Paysandu fará a festa de lançamento no próximo dia 27. Uma ação de marketing foi lançada para que os torcedores adquiram a nova cami

As panicats Mari Gonzalez e Aricia Silva serão as responsáveis por apresentar o uniforme bicolor para a temporada 2016. O Paysandu fará a festa de lançamento no próximo dia 27.

Uma ação de marketing foi lançada para que os torcedores adquiram a nova camisa e se animem a participar da festa, mas nem tudo saiu como esperado.

Um vídeo, postado no início da noite de hoje nos perfis do Instagram e do Facebook do Papão, deixou alguns torcedores chateados. Ao se referir ao time bicolor, Mari Gonzalez fala “Papão do Curuzu”.

“Papão da Curuzu, da.. da ... da... Curuzu ...”, tentou explicar no comentário Anderson Hassan.

@diegofranca01 brincou com a situação: “Papão do Curuzu, do estádio.. Entendeu?!? 😁”. Assim como Emerson Ibrahimović: “Papão do Curuzu, tá certo”.

“Antes de chegar em Belém, aprenda que o time é o Papão DA Curuzú ;)”, escreveu @nardomonteiro.

“Papão do Curuzu é ... Poha , nem decorou o texto direito”, comentou @ jefferson.kelvin.7.

Veja o vídeo:



A musa Mari Gonzalez (Baianinha), que também estará na festa de lançamento do novo manto bicolor, tem um recado pra você! Compre a sua camisa em www.paysandu.com.br.#PayxaoMudaTudo#EuVistoPaysandu

Publicado por Paysandu Sport Club Oficial em Quarta, 20 de janeiro de 2016

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias