plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RETOMARAM O NAMORO?

Léo Santana e Lorena Improta dançam juntos no Dia dos Namorados e fãs suspeitam de retorno

 Léo Santana, 32, e Lorena Improta, 26, levantaram suspeitas de um possível retorno de seu relacionamento amoroso em pleno Dia dos Namorados.Nesta sexta-feira (12), o antigo casal publicou um vídeo no Instagram, em que aparecem dançando juntos. Ao som de

Imagem ilustrativa da notícia Léo Santana e Lorena Improta dançam juntos no Dia dos Namorados e fãs suspeitam de retorno camera Reprodução

Léo Santana, 32, e Lorena Improta, 26, levantaram suspeitas de um possível retorno de seu relacionamento amoroso em pleno Dia dos Namorados.

Nesta sexta-feira (12), o antigo casal publicou um vídeo no Instagram, em que aparecem dançando juntos. Ao som de "Pivete Mete", eles esbanjam alegria e não pouparam largos sorrisos.

"Muitíssimo obrigado, Lorena Improta, por ter aceitado o convite de gravar um 'TikTeko' comigo!", escreveu Santana ao lado do post.

Os fãs não perderam tempo e já suspeitaram de um novo namoro, parabenizando o que parece ser um novo casal.

Voltaram? Leo Santana manda mensagem elogiando Lorena Improta

'Nenhum ser humano tem obrigação de ajudar ninguém', diz Léo Santana sobre doação

Santana e Improta tiveram muitas idas e vindas, mas se separaram definitivamente em maio de 2019, cinco meses após anunciarem que estavam noivos.

Na época, no entanto, eles não descartaram um retorno no futuro. "A gente se gosta, se ama, não tenho nenhuma questão em falar sobre isso, a gente não deixa de amar alguém da noite para o dia. É questão de tempo, amadurecimento", disse Improta logo após o rompimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias