plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLIMÃO

Voltaram? Leo Santana manda mensagem elogiando Lorena Improta

A dançarina e cantora Lore Improta comemorou a vitória da Viradouro no Carnaval do Rio de Janeiro e recebeu um comentário elogioso do ex-namorado, o cantor Léo Santana, 31. Com bumbum de fora, Anitta rebola em Léo Santana e fãs apontam beijo; veja o flagr

Imagem ilustrativa da notícia Voltaram? Leo Santana manda mensagem elogiando Lorena Improta camera Leo Santana parabeniza ex-namorada Lore Improta pelo título da Viradouro. | Reprodução

A dançarina e cantora Lore Improta comemorou a vitória da Viradouro no Carnaval do Rio de Janeiro e recebeu um comentário elogioso do ex-namorado, o cantor Léo Santana, 31.

Com bumbum de fora, Anitta rebola em Léo Santana e fãs apontam beijo; veja o flagra!

"Abençoada, iluminada, guerreira, batalhadora, determinada, merecedora...SIM! Parabéns por mais essa benção e conquista para tua vida e carreira!! Deus é contigo hoje sempre e para sempre", escreveu Santana nos comentários da foto de Improta que comemora o título da escola.

A musa da Viradouro, no entanto, não esperava pelo título. Ela já tinha comprado passagem de volta a Salvador.

"Estou quase tendo um treco! Estou muito feliz! Cancelei minha passagem e vou para a quadra comemorar com a escola a vitória", disse ela em entrevista ao site Gshow.

Saudades? Ex de Léo Santana é vista com objeto erótico gigantesco

Improta, que não conseguiu desfilar no ano passado por compromissos profissionais, acredita que a volta dela à avenida deu sorte. "Esse ano voltei e a escola foi campeã! Sou pé quente!".

Veja outros registros da loira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias