plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SEM VONTADE

Luana Piovani sobre sexo: 'já dei muito por educação'

Luana Piovani polemizou mais uma vez ao falar sobre sexo e relacionamento, em uma conversa com Regina Navarro, psicanalista e colunista do Universa, em uma live transmitida hoje no Instagram. As informações são do UOL.Piovani alfineta namorada de Scooby e

Imagem ilustrativa da notícia Luana Piovani sobre sexo: 'já dei muito por educação' camera Luana Piovani revelou que já transou sem vontade, durante uma live no Instagram. | Reprodução

Luana Piovani polemizou mais uma vez ao falar sobre sexo e relacionamento, em uma conversa com Regina Navarro, psicanalista e colunista do Universa, em uma live transmitida hoje no Instagram. As informações são do UOL.

Piovani alfineta namorada de Scooby e garante: "Só tem galho na cabeça"

Piovani revelou que já transou muito "por educação", sem vontade. A atriz também falou sobre a perda de interesse sexual no casamento com Pedro Scooby.

"Já dei muito por educação, [pensando] 'coitado do cara, ele está aqui alucinado, vou dizer que foi um equívoco, botar a roupa?' Vou dar logo, né?", contou rindo.

Ver essa foto no Instagram

Relaçoes e comportamento❤️♻️

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Em outro momento, Piovani disse que sentia culpa pela falta de interesse sexual no casamento de oito anos com Pedro Scooby.

"Já tive tantas vezes culpa de não ter vontade de transar com a pessoa. Fazendo terapia, você vai vendo que o comportamento é quase matemático: é a lei da oferta e da procura. Se tem muita oferta, você perde o interesse", justificou.

'Pai está fo**': Luana Piovani detona Pedro Scooby por pensão aos filhos

Para Piovani, o problema de seu casamento foi o distanciamento de Scooby em relação às escolhas de vida. "Eu senti que eu estava comprometida, e ele não estava", disse ela, que atualmente está em um relacionamento com Ofek Malka, jogador de basquete israelense 20 anos mais novo.

Piovani tem 43 anos e disse que sofreu preconceito pela diferença de idade, principalmente por parte da mãe do rapaz.

"Ela começou a dar pitaco quando viu que o negócio estava ficando sério", revelou ela, acrescentando, que agora, o relacionamento com a sogra já melhorou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias