plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Piovani alfineta namorada de Scooby e garante: "Só tem galho na cabeça"

A atriz Luana Piovani segue criticando o ex-marido, Pedro Scooby, nas redes sociais por causa da pensão dos filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom de 7.Dessa vez, sobrou até para a namorada do surfista, Cintia Dicker. Ao responder ao comentário de

Imagem ilustrativa da notícia Piovani alfineta namorada de Scooby e garante: "Só tem galho na cabeça" camera Atriz, mais uma vez, não poupou críticas ao ex-marido e sobrou até para Cintia Dicker | Reprodução

A atriz Luana Piovani segue criticando o ex-marido, Pedro Scooby, nas redes sociais por causa da pensão dos filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom de 7.

Dessa vez, sobrou até para a namorada do surfista, Cintia Dicker. Ao responder ao comentário de uma seguidora, sobre o valor da pensão das crianças, Piovani deu a entender que Pedro trai a modelo.

"E de pensar que tem mulher defendendo ele [Scooby], aff. O que tem a ver aluguel com a pensão dos filhos? Tudo, pois do que adianta os filhos morarem debaixo da ponte? E a namorada com cara sádica comemorando? Conta pra ela que amanhã pode ser com ela", escreveu uma seguidor.

"Amor, com a quantidade de galho que ela tem na cabeça, nem precisa contar mais nada", alfinetou Piovani.

A atriz continuou dizendo que o ex tem "preguiça" de usar o cérebro.

"O único momento que ele pensa é quando vem a tal onda gigante e ele desce. No mais, ele vive. Nunca foi exigido dele raciocínio, a roda de amigos não incentiva, nem faz uso, então, ele não está acostumado a pensar. Por isso, acha que o aluguel não tem nada a ver com a pensão. Eu até tentava incentivar o uso do cérebro, mas a preguiça sempre foi maior", declarou.

Veja!

Piovani alfineta namorada de Scooby e garante: "Só tem galho na cabeça"
📷 |Reprodução/ Instagram

Piovani e Scooby têm trocado farpas nas redes sociais após a atriz revelar que a pensão dos três filhos estava atrasada. Então, o surfista decidiu diminuir o valor da pensão de 10 para 5 mil reais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias