plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SAÚDE

Problema de pele tira Fátima Bernardes do 'Encontro' que manda recado aos fãs

Patrícia Poeta assumiu o lugar de Fátima Bernardes, na apresentação do programa "Encontro" desta terça-feira (19). Ops! Fátima Bernardes chama Túlio Gadêlha de William Bonner em liveA ausência do programa foi justificada por Fátima, por telefone. Segundo

Imagem ilustrativa da notícia Problema de pele tira Fátima Bernardes do 'Encontro' que manda recado aos fãs camera Fátima Bernardes justificou o motivo da ausência, por telefone. | Reprodução

Patrícia Poeta assumiu o lugar de Fátima Bernardes, na apresentação do programa "Encontro" desta terça-feira (19).

Ops! Fátima Bernardes chama Túlio Gadêlha de William Bonner em live

A ausência do programa foi justificada por Fátima, por telefone. Segundo ela. um problema dermatológico deve mantê-la afastada até a próxima quinta-feira (21).

"Há duas semanas eu venho tentando resolver um 'sinalzinho' [no rosto] que estava meio irritadiço, fazendo consultas on-line. Passava pomada, passava maquiagem, não resolvia. Ontem, a minha dermatologista falou para eu ir no consultório", contou a apresentadora.

Fátima disse ainda, que "fez a cauterização, retirou material para exame, e aí eu vou ficar 48 horas sem maquiagem, para cicatrizar direitinho".

Fátima Bernardes fica em saia justa com erro ortográfico no 'Encontro'

A apresentadora também fez questão de tranquilizar o público e adiantou que não está com Covid-19.

"É bom falar, porque nesses tempos de tanta doença, as pessoas poderiam começar a imaginar que estou com covid-19. Não estou, estou ótima", completou, agradecendo Patrícia e o parceiro André Curvello por tocarem o "Encontro" nesse período.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias