plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Ops! Fátima Bernardes chama Túlio Gadêlha de William Bonner em live

A apresentadora Fátima Bernardes ficou entre os assuntos mais falados na web, nesta sexta-feira (17), ao trocar o nome do atual namorado Túlio Gadêlha, pelo do ex-marido, William Bonner. As informações são do Extra.Tudo aconteceu durante uma live que a ap

Imagem ilustrativa da notícia Ops! Fátima Bernardes chama Túlio Gadêlha de William Bonner em live camera Fátima se confundiu e acabou chamando Túlio Gadêlha de William Bonner. | Reprodução

A apresentadora Fátima Bernardes ficou entre os assuntos mais falados na web, nesta sexta-feira (17), ao trocar o nome do atual namorado Túlio Gadêlha, pelo do ex-marido, William Bonner. As informações são do Extra.

Tudo aconteceu durante uma live que a apresentadora fez em casa com Fábio Porchat.

"A gente está aqui jantando, William (ops!), Túlio, Vinícius, Laura...", disse ela durante a transmissão ao vivo (assista abaixo).

Fátima e William se separaram em 2016. Eles são pais dos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius, de 22 anos.

A apresentadora do "Encontro" assumiu o namoro com o pernambucano Túlio, em 2017.

RETORNO

Após cerca de um mês fora do ar com o seu Encontro, Fátima estará de volta nas telas da Globo a partir da próxima segunda-feira (20). Sem plateia e com participação de Ana Maria Braga, que não tem apresentado o Mais Você.

O programa da morena começa logo após o programa "Combate ao coronavírus", apresentado por Márcio Gomes. Em justificativa na manhã de hoje, durante o jornalístico, os dois disseram que o Encontro está de volta em razão da necessidade do telespectador ter entretenimento em casa em meio ao isolamento na pandemia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias