plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUEDA

Globo decide por fim em "Combate ao Coronavírus"

Após queda significativa na audiência, a TV Globo decidiu por um fim no programa "Combate ao Coronavírus", que estava no ar desde 17 de março. O programa jornalístico chegará ao fim na próxima sexta -feira (22). A partir de segunda-feira (25) o espaço do

Imagem ilustrativa da notícia Globo decide por fim em "Combate ao Coronavírus" camera O programa jornalístico chegará ao fim na próxima sexta -feira (22). | Divulgação

Após queda significativa na audiência, a TV Globo decidiu por um fim no programa "Combate ao Coronavírus", que estava no ar desde 17 de março. O programa jornalístico chegará ao fim na próxima sexta -feira (22).

A partir de segunda-feira (25) o espaço do programa, que vinha sendo comandado pelo jornalista Márcio Gomes, será dividido entre o "Bom dia Brasil" que ficará no ar até as 10h da manhã, passando a bola em seguida para o "Encontro com Fátima Bernardes".

Após enfrentar crise na pandemia, Globo anuncia que vai fechar as portas

Ao vivo, Bocardi contraria Globo e questiona sobre mortes por Covid-19. Veja!

Repórter da Globo passa mal ao vivo. Veja o vídeo!

O "Encontro" ficará no ar durante duas horas para a maior parte do país, e passará a ter forte presença do departamento de Jornalismo da Globo, com o quadro "Bem estar" e o boletim "G1 Minuto". Em algumas cidades, como Salvador e Goiânia, o programa vai acabar mais cedo, devido a grade local.

A Coluna do Leo Dias apurou que Márcio Gomes, que apresentava o "Combate ao Coronavírus", será realocado para o posto de repórter, nos telejornais da rede em São Paulo. Há uma discussão sobre ele assumir interinamente o comando da "Edição das 18h", na GloboNews, poupando César Tralli de sua jornada dupla, mas ainda não há nada confirmado.

A reportagem entrou em contato com a TV Globo, que confirmou as alterações em sua grade de programação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias