Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
SUSTO!

Repórter da Globo passa mal ao vivo. Veja o vídeo!

sexta-feira, 15/05/2020, 16:50 - Atualizado em 15/05/2020, 15:50 - Autor: Com informações Gente.com


No "Bom Dia Brasil", a jornalista teve dificuldades para falar e precisou parar para respirar
No "Bom Dia Brasil", a jornalista teve dificuldades para falar e precisou parar para respirar | Reprodução/ Rede Globo

A repórter da Globo Renata Costa passou mal  ao falar em um link ao vivo no “ Bom Dia Brasil ” desta sexta-feira (15). A jornalista se queixou de falta de ar por causar a máscara de proteção, item que se tornou obrigatório para os profissionais da comunicação. Ela precisou parar de dar a notícia para poder respirar e pediu desculpas a Ana Paula Araújo, âncora no jornal.

“Os vizinhos do hospital espalharam placas pedindo para que as pessoas não joguem nem luva, nem máscara, em local inadequado. A gente fez imagens dessas luvas e máscaras espalhadas pelo chão. De acordo com a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, na verdade, esse percentual chega a... perdão, superfície [pausa], perdão”, disse a repórter que falava sobre o descarte inadequado de EPI’s.  

Após recuperar o fôlego, Renata se explicou: “Desculpa, Ana, é só a falta de respiração aqui”. Quando voltou para o estúdio, a âncora do “Bom Dia Brasil” demostrou compreensão: “Obrigado, Renata, pelas suas informações. A gente sabe que é difícil essa adaptação de ficar falando com a máscara o tempo todo, também uso o tempo inteiro quando não estou no ar. Trabalhar assim é uma adaptação, mas é necessário”.

ASSISTA O VÍDEO!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS