plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AFLIÇÃO

Avião com Gusttavo Lima e Leonardo faz pouso de emergência

Gusttavo Lima e Leonardo passarão momento de aflição, na quarta-feira (13), após o voo que eles estavam ter que fazer um pouso de emergência. Os cantores estavam indo para uma pescaria, quando aconteceu o incidente devido ao mau tempo.Gusttavo Lima e L

Imagem ilustrativa da notícia Avião com Gusttavo Lima e Leonardo faz pouso de emergência camera Avião com Gusttavo Lima e Leonardo faz pouso de emergência após cantores furarem a quarentena. | Reprodução

Gusttavo Lima e Leonardo passarão momento de aflição, na quarta-feira (13), após o voo que eles estavam ter que fazer um pouso de emergência. Os cantores estavam indo para uma pescaria, quando aconteceu o incidente devido ao mau tempo.

O "Embaixador", como é conhecido Gusttavo Lima, filmou o momento e compartilhou nos stories no Instagram. De dentro do avião, ele mostrou a tempestade. “Como é que pousa? Pelo amor de Deus, que situação!", perguntou. Ele completa dizendo: "Isso é praga de mulher, Leo".

O vídeo mostra, ainda, o cantor Leonardo nervoso com a situação. Após o pouso forçado, Gusttavo Lima ainda brincou: "Santo de mulher tem poder mesmo! Eu nunca vi. Nós íamos pousar e pegamos uma turbulência do tamanho do mundo".

Após o incidente, os planos dos amigos para pescar foram cancelados e eles retornaram para casa. "Estamos esperando para ver se lá abre, se o tempo melhora para voltar", afirmou.

Ao ver Leonardo saindo do banheiro, o “Embaixador” não perdeu a chance encarnar no amigo. "O Leonardo já tomou dois banhos, cagou na roupa todinho”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias