plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Gusttavo Lima e Leonardo são acusados de crueldade com animais após foto nas redes sociais

Uma foto postada pelo cantor Gusttavo Lima no sábado (09), acabou irritando alguns internautas e dando o que falar na web. O sertanejo posou ao lado de Leonardo, onde os dois comemoravam segurando galinhas mortas. A imagem foi considerada forte por alguns

Imagem ilustrativa da notícia Gusttavo Lima e Leonardo são acusados de crueldade com animais após foto nas redes sociais camera Gusttavo Lima posta foto polêmica com Leonardo | Reprodução/Instagram

Uma foto postada pelo cantor Gusttavo Lima no sábado (09), acabou irritando alguns internautas e dando o que falar na web. O sertanejo posou ao lado de Leonardo, onde os dois comemoravam segurando galinhas mortas.

A imagem foi considerada forte por alguns usuários das redes sociais e gerou muitas críticas ao sertanejo. “Garantindo a janta, mais tarde tem franguinho na panela !!!”, escreveu Gusttavo Lima, que marcou o amigo, Leonardo, no click.

CONFIRA O POST!

A foto viralizou, em poucos minutos, foram mais de 500 mil curtidas e quase 10 mil comentários, que se dividiram.

“Aí pra q postar foto assim ? #semnecessidade”, disse uma. “Não deveria matar os animais…. que triste”, opinou outra. “Desnecessário isso, por isso mundo tá essa Merda!!”, disse mais um. “Ah não gente, pra quê postar?”, questionou outra. “Apaga isso”, pediu uma fã.

No entanto, a foto do sertanejo virou palco para diversos desentendimentos entre os seguidores. Em resposta, fãs defenderam os cantores.

“Jaja chega os militantes”, disse uma. “Já a galera do mimimi aparece aqui, vai vendo! Haha”, escreveu outro. “á já os veganos vem querer lacrar aqui nos comentários “, escreveu uma terceira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias