plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOA NOTÍCIA

Ana Maria Braga anuncia que está curada do câncer

O ano de 2020 trouxe hoje uma notícia boa. A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, anunciou na manhã desta sexta-feira (24) que está curada do câncer no pulmão. O anúncio aconteceu em um bate-papo com Fátima Bernardes, no "Encontro". Ana Maria expl

Imagem ilustrativa da notícia Ana Maria Braga anuncia que está curada do câncer camera O anúncio aconteceu em um bate-papo com Fátima Bernardes, no "Encontro". | Reprodução

O ano de 2020 trouxe hoje uma notícia boa. A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, anunciou na manhã desta sexta-feira (24) que está curada do câncer no pulmão. O anúncio aconteceu em um bate-papo com Fátima Bernardes, no "Encontro".

Ana Maria explicou que até os médicos se surpreenderam com os bons resultados do PET scan (exame de imagem que permite o mapeamento de diferentes substâncias químicas radioativas no organismo).

Ana Maria Braga anuncia ao vivo diagnóstico de câncer no pulmão

Ana Maria Braga anuncia programa da Record ao vivo na Globo

"Fui fazer os exames para saber em que pé estava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!", disse a apresentadora, que chegou a fazer quatro sessões de quimioterapia.

Alguns fãs celebraram a boa notícia. "Que notícia boa! Minha amiga Ana Maria acabou de anunciar que está curada do câncer. Viva a Ana! Amém", disse Walcyr Carrasco, autor de novelas da Globo, no Twitter.

"Que notícia excelente. Que bom, Ana Maria Braga", disse Cauê Fabiano, repórter do "Mais você", no Twitter.

"Ana Maria está curada! E eu estou feliz como se fosse com alguém da minha família", disse o apresentador Thiago Pasqualotto.

Veja a repercussão nas redes sociais:


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias