plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE MANCADA!

Ana Maria Braga anuncia programa da Record ao vivo na Globo

O primeiro "Mais Você" ao vivo deste ano se tornou palco de uma gafe daquelas na Globo. A apresentadora Ana Maria Braga se confundiu durante o matutino, na manhã desta quinta-feira (2), e anunciou um programa da emissora concorrente, a Record. Ao tentar f

Imagem ilustrativa da notícia Ana Maria Braga anuncia programa da Record ao vivo na Globo camera A apresentadora não percebeu, mas os internautas | Reprodução

O primeiro "Mais Você" ao vivo deste ano se tornou palco de uma gafe daquelas na Globo. A apresentadora Ana Maria Braga se confundiu durante o matutino, na manhã desta quinta-feira (2), e anunciou um programa da emissora concorrente, a Record.

Ao tentar falar sobre o Esporte Espetacular, a loira citou o nome do Domingo Espetacular.

Tudo aconteceu durante o tradicional café da manhã, onde a apresentadora recebeu os repórteres Carol Nakamura e Jimmy Ogro. Os dois foram falar sobre uma expedição no Parque Nacional Serra da Capivara, no Piauí. Na ocasião, Ana Maria relembrou uma matéria feita pelo Esporte Espetacular, mas acabou fazendo a maior confusão.

“E eu quero aproveitar aqui, inclusive, que os meninos acho que não viram no, agora, no Domingo Espetacular, agora no domingo, mostrou um outro lado da Serra da Capivara", disse a apresentadora, que nem se deu conta da gafe cometida.

Confira:

É claro que o erro da loira não passou despercebido nas redes sociais. A confusão de Ana Maria Braga ganhou repercussão e rendeu bons comentários dos internautas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias