plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FATAL

Músico gaúcho sem histórico de doenças morre aos 34 anos morre por coronavírus

Vítima do coronavírus, Deison Freitas, 34 anos, não estava no grupo de risco. O músico nascido em Porto Alegre e radicado em Tubarão (SC), veio a óbito na última terça-feira (7). Na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, há cerca de 20

Imagem ilustrativa da notícia Músico gaúcho sem histórico de doenças morre aos 34 anos morre por coronavírus camera Reprodução

Vítima do coronavírus, Deison Freitas, 34 anos, não estava no grupo de risco. O músico nascido em Porto Alegre e radicado em Tubarão (SC), veio a óbito na última terça-feira (7). Na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, há cerca de 20 dias, o artista e professor de música, não tinha doença pré-existente, mas era fumante. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

Patrícia Beluco, companheira de Deison, usou seu perfil no Instagram, na noite de segunda-feira (6), para informar que, apesar da mobilização das pessoas com orações para a recuperação de Freitas, ele não havia apresentado melhoras no quadro clínico e permanecia em estado grave na UTI. O corpo deve ser cremado.

Fãs, amigos e familiares lamentaram a perda nas redes sociais. As mensagens ressaltaram o talento do artista, que começou a tocar violão aos seis anos. No YouTube, Deison publicava vídeos com versões para músicas internacionais e MPB — The Beatles, Cazuza e Saulo estão entre os artistas interpretados por ele.

Aos 14 anos, Deison começou a atuar profissionalmente em bandas de baile do sul de Santa Catarina. Graduado em Música e em Artes Visuais, lançou seu álbum de estreia em 2014. Primeira Página foi um projeto realizado em parceria com outros músicos de Santa Catarina: Rafael Calegari, Neto Fernandes, Uiliam Pimenta e Marco Oliveira. Ele também foi autor do e-book Estudando Para Cantar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias