plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FUTURO INCERTO

Tiago Iorc fala sobre insegurança e revela: 'Não sei mais fazer música'

O cantor Tiago Iorc abriu o jogo e revelou uma de suas maiores inseguranças durante este período de pandemia de coronavírus. O artista declarou que não é mais capaz de produzir músicas. “Hoje a sensação é a de que não sei mais fazer música. Sei que tenho

Imagem ilustrativa da notícia Tiago Iorc fala sobre insegurança e revela: 'Não sei mais fazer música' camera Reprodução

O cantor Tiago Iorc abriu o jogo e revelou uma de suas maiores inseguranças durante este período de pandemia de coronavírus. O artista declarou que não é mais capaz de produzir músicas.

“Hoje a sensação é a de que não sei mais fazer música. Sei que tenho essa habilidade e que vou conseguir se me dedicar. Acho que meus medos estão muito relacionados em conseguir ser o que eu espero ser”, revelou o artista.

Após despedida, Tiago Iorc desaparece misteriosamente no auge da carreira

Tiago Iorc revela receber muitos nudes de fãs

Mesmo com medo, Tiago Iorc teve um bom resultado em seu retorno depois de dar pausa de um ano em sua carreira. Ele venceu o Grammy Latino 2019 na categoria Melhor Música Brasileira, com o disco Reconstrução.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias