plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Jornalista da Globo com Covid-19 já respira sem ajuda de aparelhos

Marcelo Magno, jornalista piauiense da TV Clube, afiliada da Globo, que foi infectado pelo novo coronavírus, já respira sem a ajuda de aparelhos. De acordo com o boletim médico divulgado na segunda-feira (23), ele está consciente e interagindo.“O paciente

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista da Globo com Covid-19 já respira sem ajuda de aparelhos

Marcelo Magno, jornalista piauiense da TV Clube, afiliada da Globo, que foi infectado pelo novo coronavírus, já respira sem a ajuda de aparelhos. De acordo com o boletim médico divulgado na segunda-feira (23), ele está consciente e interagindo.

“O paciente Marcelo Magno Ribeiro Barbosa foi extubado na tarde de hoje. No momento, encontra-se em vigilância respiratória e segue em monitorização contínua. Está consciente e interagindo. Mantém demais sinais vitais dentro da normalidade”, informa Marcelo Burlamarque Nunes, diretor médico do Grupo Med Imagem (GMI).

Marcelo participou do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional recentemente, representando o Piauí na bancada do telejornal mais importante da emissora no último dia 7 de março. A suspeita é de que ele tenha sido contaminado durante a conexão entre Piauí e Rio de Janeiro.

Segundo a imprensa local, o jornalista passou a apresentar os primeiros sintomas dois dias depois, já em Teresina. E na madrugada do dia 15, apresentou febre e retornou ao hospital, onde foi internado e posteriormente sendo posto em respiração mecânica.

Nas redes sociais, o jornalista recebeu apoio e carinho dos fãs. Na afiliada da Globo no Piauí, 26 pessoas apresentaram sintomas e cerca de 100 foram colocadas em quarentena.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias