plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BRIGA POR HERANÇA

Conheça mais sobre o homem que se diz namorado de Gugu Liberato

Thiago Salvático é empresário e decidiu entrar na briga por parte da herança do apresentador Gugu Liberato. As informações são da Veja São Paulo. Salvático nasceu em Santa Catarina há 32 anos. Ele deixou o Brasil em 2009. Se formou em 2014, quando decidiu

Imagem ilustrativa da notícia Conheça mais sobre o homem que se diz namorado de Gugu Liberato camera Chef de cozinha alega ter tido 8 anos de união estável com apresentador. | Reprodução

Thiago Salvático é empresário e decidiu entrar na briga por parte da herança do apresentador Gugu Liberato. As informações são da Veja São Paulo.

Salvático nasceu em Santa Catarina há 32 anos. Ele deixou o Brasil em 2009. Se formou em 2014, quando decidiu abrir a sorveteria, chamada Eiscafe Il Palato, em Paderborn, uma cidade pequena localizada na Alemanha. Ele também foi aluno da La Scuola Internazionale di Cucina Italiana, em Colorno, na Itália.

Chef diz que namorou Gugu e entra na justiça por herança bilionária

Mas, Thiago não ficou conhecido por sua trajetória profissional. O empresário ganhou destaque na mídia após entrar na Justiça para participar do processo de inventário de Gugu.

O empresário afirma que teve uma relação amorosa e estável com o apresentador, que morreu no ano passado. No entanto, desde que decidiu brigar pela herança, Thiago sumiu de algumas redes sociais.


Sua conta no Twitter continua aberta, mas nada que mostre a relação dele com Gugu.

Herança de Gugu: advogado de Rose Mirim fala sobre inclusão de chef em processo

Para o advogado Nelson Willians, que representa Rose Miriam Di Matteo, o possível ingresso do empresário na ação de partilha “só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias