plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DISPUTA

Herança de Gugu: advogado de Rose Mirim fala sobre inclusão de chef em processo

O advogado Nelson Willians, que defende ex-companheira de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, se pronunciou sobre o pedido de Thiago Salvatico para fazer parte do inventário deixado por Gugu. Thiago é chef de cozinha e é apontado como namorado do aprese

Imagem ilustrativa da notícia Herança de Gugu: advogado de Rose Mirim fala sobre inclusão de chef em processo

O advogado Nelson Willians, que defende ex-companheira de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, se pronunciou sobre o pedido de Thiago Salvatico para fazer parte do inventário deixado por Gugu. Thiago é chef de cozinha e é apontado como namorado do apresentador.

Ao jornalista Erlan Bastos, da TV Meio Norte, o advogado disse que a atitude de Thiago “não interfere em nada no processo de união estável” entre Gugu e Rose.

Para o advogado, o desejo do chef de querer fazer parte da herança “só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento”.

Entenda

A disputa judicial que envolve a fortuna do apresentador Gugu Liberato ganhou mais um nome: Thiago Salvatico. O chef brasileiro é apontado como namorado do apresentador e, de acordo com a coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, buscou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Liberato.

A informação foi confirmada pela colunista Sonia Racy: Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam Salvatico no inventário. Além disso, Saggioro declarou: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias