plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Ex-BBB investe em carreira de funk e mostra 'rabetona' em clipe ousado

A ex-BBB Jaqueline Grohalsk, de 25 anos, decidiu investir na carreira de cantora e vem fazendo sucesso como funkeira. Recentemente, a loira lançou a música "Acidente", em parceria com o funkeiro M10. As informações são do Extra. Gracyanne Barbosa ousa em

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB investe em carreira de funk e mostra 'rabetona' em clipe ousado camera Formada em Biomedicina, a loira decidiu investir na carreira de funkeira. | Reprodução

A ex-BBB Jaqueline Grohalsk, de 25 anos, decidiu investir na carreira de cantora e vem fazendo sucesso como funkeira. Recentemente, a loira lançou a música "Acidente", em parceria com o funkeiro M10. As informações são do Extra.

Gracyanne Barbosa ousa em look de carnaval e dispara: 'rabo perfeito'

Um dos trechos da música diz: "Rabetona, mexe no segmento do grave. Pra que tanta ignorância e tanta maldade. Ela bate a raba mais forte do que o grave. Bate, bate, bate, que raba covarde...".

Jaqueline passou pela casa do BBB como um furacão. Ela ficou apenas duas semanas no reality, em 2018, mas foi o suficiente para protagonizar um grande barraco com Mahmoud e ter um relacionamento amoroso com Breno (que namora a ex-sister Paula).

Mel Maia leva cantada de homem casado: "sua língua deve fazer mágica"

A funkeira trocou Rondônia, sua terra natal, por São Paulo. Hoje, ela é uma das contratadas da famosa produtora de funk Kondzilla.

Veja alguns registros da funkeira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias