plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TOMA-TE!

Gracyanne Barbosa ousa em look de carnaval e dispara: 'rabo perfeito'

"Rabo perfeito". Foi o que Gracyanne Barbosa escreveu ao compartilhar uma foto em seus stories no Instagram. Nela, a musa aparece com um look pra lá de ousado. As informações são do portal Metrópoles. Gracyanne surgiu em um maiô nude, com tiras de estampa

Imagem ilustrativa da notícia Gracyanne Barbosa ousa em look de carnaval e dispara: 'rabo perfeito' camera Gracyanne Barbosa exibiu o corpo em um look de carnaval pra lá de ousado. | Reprodução

"Rabo perfeito". Foi o que Gracyanne Barbosa escreveu ao compartilhar uma foto em seus stories no Instagram. Nela, a musa aparece com um look pra lá de ousado. As informações são do portal Metrópoles.

Gracyanne surgiu em um maiô nude, com tiras de estampa de oncinha por cima ao participar do ensaio de carnaval da União da Ilha.

A musa fitness mostrou que está preparada para entrar na avenida e para compor o look, mudou o visual. Gracyanne apostou num mega hair, deixando as madeixas enormes.

Veja outros registros:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias