Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
BATEU FORTE

Funkeiro FP do Trem Bala se delicia com açaí e filhote na Ilha do Combú 

domingo, 02/02/2020, 12:36 - Atualizado em 02/02/2020, 12:36 - Autor: Bruna Dias


FP curtiu a tarde de sábado na Ilha do Combú
FP curtiu a tarde de sábado na Ilha do Combú | Reprodução

Nem é a primeira vez que ele vem a Belém, mas dessa agora foi especial. Luiz Felipe, o FP do Trem Bala, fez seu baile este sábado (1º), na capital paraense, mas antes disso conheceu as maravilhas da Ilha do Combú. No desembarque ele já sentiu o amor dos fãs.

Reprodução
 

Aos 23 anos, o baiano é figura marcante nos bailes de funks, começou no Youtuber quando foi morar no Rio de Janeiro. E explodiu no cenário musical do país, seus feats são sucessos nacional. Ao lado de cantor Kevin o Chris, o DJ explodiu com o refrão “senta, senta, senta, senta, ai droga...”, de “Vamos Pra Gaiola”.

Com essa breve apresentação, já podemos entender o sucesso que FP faz pelo Brasil, e em Belém não é diferente, em 2019 ele já fez mais de quatro apresnetações em Belém. Mas neste final de semana, ele provou as iguarias da culinária paraense e como era de se esperar: se apaixonou.

 

Na travessia para a Olha do Combú
Na travessia para a Olha do Combú Reprodução
 

Tambaqui e filhote foram as pedidas para o almoço na Ilha do Combú, organizado pelo produtor Cesar Peniche. Porém, o “açaí verdadeiro”, como FP mesmo disse, adoçou o paladar do funkeiro, que comeu o fruto puro e em seguida com açúcar e farinha de tapioca.

“O açaí é maravilhoso, o original, gostei muito do gosto. A cultura de bater o açaí na hora também é muito bacana”, destacou FP.

 

Reprodução
 

 

Reprodução
 

Outra coisa que chamou atenção do musico, foi a ausência de espinhas em um peixe grande. “Peixe é naquele pique mesmo, gostosinho... Gosto diferenciado, sem espinha, do jeito que o pai gosta... Amei”, enfatizou o funkeiro.

Leia também:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS