plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MISTURA CARIOCA

FP do Trem Bala abre temporada sunset com muito funk em Belém

Belém se entregou aos 150 bpm. FP do Trem Bala volta aos palcos belenenses neste sábado (31), mas dessa vez para um encontro especial. O Açai Biruta Tropical, ex Biruta Estilizado, recebe o nome do funk atual para fazer uma mistura a altura dos bailes car

Imagem ilustrativa da notícia FP do Trem Bala abre temporada sunset com muito funk em Belém camera FP do Trem Bala virou o xodó dos amantes da música e já soma inúmeras parcerias musicais. | Divulgação

Belém se entregou aos 150 bpm. FP do Trem Bala volta aos palcos belenenses neste sábado (31), mas dessa vez para um encontro especial. O Açai Biruta Tropical, ex Biruta Estilizado, recebe o nome do funk atual para fazer uma mistura a altura dos bailes cariocas.

“O lugar ganhou uma nova roupagem que ficou ainda mais a cara da nossa festa e de Belém. Com um estilo bem sunset vamos abrir a temporada de shows nacionais com o FP do Trem Bala, que é uma atração a altura do nosso espaço” destacou Márcio Corrêa, responsável pelo Projeto I Love Pagode.

Entregue ao floral e a uma iluminação que permite cada vez mais apreciar a Baía do Guajará, que banha a capital paraense, o novo Açai Biruta Tropical esta pronto para os melhores sunsets.

“Não queremos perder a oportunidade de nos inserir no mercado do pagode e da boa musica sem levar ao nosso público o melhor do que temos aqui, que é justamente o por do sol refletido no nosso rio”, acrescentou Marcio.

Essa não é a primeira vez que FP do Trem Bala vem a Belém, inclusive ele já esteve em uma aparelhagem mostrando o seu som.

Para este sábado, os donos da casa, o I Love Pagode, também fazem a mistura por lá, ao lado de Baladeros, Marina Moraes e DJ George Rodrigues.

FP DO TREM BALA

Felipe, 22 anos, é baiano de Ilhéus e resolveu ir para o Rio de Janeiro virar youtuber. Porém a sua perseverança o levou a comandar a pick-up e disparar no novo cenário do funk, que é do 150 bpm, as batidas mais rápidas da música.

Com letras mais ousadas, FP do Trem Bala virou o xodó dos amantes da música e já soma inúmeras parcerias musicais. Entre elas de Kevin o Chris, que no primeiro semestre esteve em Belém também fazendo a festa no Biruta Estilizado.

“Vamos pra Gaiola”, hit da parceria entre FP do Trem Bala e Kevin o Chris, certamente está entre os funks mais cantados deste ano.

SERVIÇO

Baile FP do Trem Bala

Atrações: FP do Trem Bala, I Love Pagode, Baladeros, Marina Moraes e DJ George Rodrigues

Data: 31 de agosto

Hora: 17h

Local: Açai Biruta Tropical - R. Siqueira Mendes, 324-454 - Cidade Velha

Ingressos: www.sympla.com.br e Lojas Chilli Bens

Informações: (92) 98106-4292.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias