plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PULOU A CERCA

Família cresceu: Anitta descobre ter mais uma irmã; veja a foto

Em outubro de 2019, Anitta descobriu a existência de um irmão, parece que tem mais novidade vindo por aí. Um perfil de fofoca publicou que Mauro Machado, Painitto, o pai da cantora, pode ter mais uma filha.Anitta anuncia que tem um novo irmão por parte

Imagem ilustrativa da notícia Família cresceu: Anitta descobre ter mais uma irmã; veja a foto camera Reprodução/Instagram/@painitto

Em outubro de 2019, Anitta descobriu a existência de um irmão, parece que tem mais novidade vindo por aí. Um perfil de fofoca publicou que Mauro Machado, Painitto, o pai da cantora, pode ter mais uma filha.

Anitta anuncia que tem um novo irmão por parte de pai

Anitta culpa irmão por diagnóstico sobre sua doença

De acordo com a página Choquei, em uma visita a São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro, Mauro se envolveu com uma mulher chamada Marta, que engravidou de Aline. Na ocasião, Painitto soube do início dessa gravidez, mas como ia raramente à cidade, perdeu o contato com a suposta mãe da filha desconhecida.

Um exame de DNA já foi providenciado para constatar a paternidade.

Aline seria fruto de uma traição de Mauro, já que na época ele era casado com Miriam, mãe de Anitta. Vale lembrar ainda que em outubro de 2019, veio a tona a história de Felipe, 31, fruto de um relacionamento que ocorreu antes do casamento dele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias