Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$
CASOS DE FAMÍLIA

Anitta culpa irmão por diagnóstico sobre sua doença

quarta-feira, 11/09/2019, 12:17 - Atualizado em 11/09/2019, 12:17 - Autor: Com informações Meia Hora


Cantora disse que levou bronca do Multishow.
Cantora disse que levou bronca do Multishow. | Reprodução

Após se envolver em polêmicas com Luana Piovani e Pedro Scooby, dessa vez a cantora Anitta teve um desentendimento com seu irmão. 

Após se ausentar do programa "Anitta Entrou no Grupo", a cantora justificou o fato de ter desmentido sua assessoria e também a do Multishow.

A equipe dela teria emitido uma nota onde apontava o diagnóstico de sua doença que se trataria de estafa, sendo esse o motivo do seu afastamento. 

"Cheguei aqui no Multishow tomando esporro. Descobri que quem mandou essa nota (sobre o diagnóstico de estafa) foi o próprio Multishow. A mando de quem? Do meu irmão. Assim que ele voltar de férias vou pedir pra ele explicar pra gente um pouquinho sobre os laudos médicos, né. Eu fiz uns stories hoje dando um baile (reclamando) porque vi que no meu Instagram tava gente dizendo que eu tava com isso e com aquilo. Aí dei o baile e vim viver. Aí o Victor Sarro veio: 'cara, vi seus stories, você sabe que foi teu irmão, né? Sabe que foi a assessoria do Multishow, né? Foi teu irmão, a mando dele'", explicou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS