plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VOCÊ RESISTIRIA?

Pabllo Vittar coloca prótese nos seios e levanta audiência na web

A cantora Pabllo Vittar causou alvoroço nas redes sociais, na última segunda-feira (25), após compartilhar com os seguidores uma foto usando um decotão. O que chamou mais atenção dos fãs foi a prótese temporária nos seios. "Olha aqui, menina, quantos anos

Imagem ilustrativa da notícia Pabllo Vittar coloca prótese nos seios e levanta audiência na web camera Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar causou alvoroço nas redes sociais, na última segunda-feira (25), após compartilhar com os seguidores uma foto usando um decotão. O que chamou mais atenção dos fãs foi a prótese temporária nos seios.

"Olha aqui, menina, quantos anos você tem?", escreveu na legenda.

Confira:

É claro que os seguidores não deixaram o clique passar despercebido e encheram a publicação de elogios. "Como aparece um peitão assim do nada?", brincou um. "Ficou lindo", elogiou outro. "Como que faz esse truque dos seios?", questionou um fã.

(Com informações do Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias