plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EMISSORA NEGA SAÍDA

Leo Dias revela motivo que o fez pedir demissão: 'Não preciso do SBT'

O pedido de demissão de Leo Dias do programa Fofocalizando, no SBT, pegou muita gente de surpresa. O apresentador revelou os motivos que o levaram a deixar o quadro da atração em que colaborou por três anos. As informações são do UOL. Leo Dias pede demiss

Imagem ilustrativa da notícia Leo Dias revela motivo que o fez pedir demissão: 'Não preciso do SBT' camera Leo Dias disse que deixou o programa, mas o SBT negou a saída do apresentador. | Reprodução

O pedido de demissão de Leo Dias do programa Fofocalizando, no SBT, pegou muita gente de surpresa. O apresentador revelou os motivos que o levaram a deixar o quadro da atração em que colaborou por três anos. As informações são do UOL.

Leo Dias pede demissão do SBT e manda carta a Silvio Santos

Segundo Leo Dias, ele ficou extremamente magoado com a suspensão de uma semana do programa, de acordo com ele, sem justificativa.

Leo Dias disse ainda, que já entrou em contato com vários jornais e que esses veículos vão suprir a falta do dinheiro do SBT.

"Não preciso do SBT e ele não precisa de mim", disparou ele.

SBT nega saída do apresentador

A assessoria de imprensa do SBT negou o desligamento de Leo Dias do canal.

Um porta-voz da emissora se limitou a dizer apenas que "a direção resolveu dar uns dias para ele descansar".

Segundo Leo Dias, seu contrato com a TV há muitas brechas, que facilita tanta para a sua possível saída, como também para demissão da emissora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias