Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
CICLO ENCERRADO

Leo Dias pede demissão do SBT e manda carta a Silvio Santos

segunda-feira, 25/11/2019, 21:53 - Atualizado em 25/11/2019, 21:53 - Autor: Com informações do Observatório da Televisão


O jornalista desabafou nas redes sociais.
O jornalista desabafou nas redes sociais. | (Reprodução/Instagram)

O jornalista Leo Dias encerrou uma fase em sua vida profissional e pediu demissão do SBT. O colunista do Fofocalizando planeja enviar uma carta de agradecimento a Silvio Santos, segundo publicação do Observatório da Televisão.

Em conversa com Silvia Abravanel, o jornalista explicou que essa não é uma decisão tomada de cabeça quente. E que existem diversos fatores que o levaram a tomar a atitude.

Leo Dias contou ainda que sua vontade agora é entregar uma mensagem de agradecimento a Silvio Santos, que é a única pessoa responsável pelos três anos incríveis que teve na  casa. “Um ciclo se encerra, mas eu devo muito a ele, só a ele”, avaliou. Ele já havia deixado em suas redes sociais uma mensagem enigmática na manhã desta segunda-feira (25), afirmando que um ciclo havia chegado ao fim.

Vale lembrar que o colunista foi suspenso da atração comandada por Lívia Andrade na semana passada, após reclamar de problemas técnicos ao vivo. “Eu mereço saber ao certo quais foram meus erros, suspender sem apontar meus erros, é não estar interessado na minha evolução como profissional”, escreveu no Twitter, explicando que ainda não tinha entendido o motivo de seu afastamento.

Atualmente Leo Dias possui uma coluna no UOL e se consagrou no jornal O Dia, onde dava diversos furos de de reportagem. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS