plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ENTENDA COMO FUNCIONA!

Doação de órgãos de Gugu Liberato ajudará cerca de 50 pessoas

A família de Gugu Liberato autorização a doação total dos órgãos do apresentador. O hospital Orlando Health Medical Center estima que cerca de 50 pacientes serão beneficiados. As informações são do portal Catraca Livre. Gugu Liberato bateu a cabeça e frat

Imagem ilustrativa da notícia Doação de órgãos de Gugu Liberato ajudará cerca de 50 pessoas camera Família autorizou a doação dos órgãos de Gugu, atendendo a um pedido dele. |

A família de Gugu Liberato autorização a doação total dos órgãos do apresentador. O hospital Orlando Health Medical Center estima que cerca de 50 pacientes serão beneficiados. As informações são do portal Catraca Livre.

Gugu Liberato bateu a cabeça e fraturou lado direito do crânio, aponta jornal

Gugu bateu a cabeça e sofreu uma fratura na têmpora direita no acidente que tirou a sua vida, segundo o jornal da Globo. O apresentador caiu ao subir ao sótão para tentar consertar o ar condicionado. Ele pisou em uma área feita de gesso (drywall) e acabou despencando de uma altura de quatro metros.

Como ser doador de órgãos?

Segundo o Ministério da Saúde, para ser um doador de órgãos é necessário seguir alguns passos. O primeiro deles é conversar com sua família sobre sua decisão e deixar claro que eles devem autorizar a doação.

Fim do mistério! Saiba como foi o acidente que colocou Gugu entre a vida e a morte

No Brasil, a doação de órgãos só é feita após autorização dos familiares.

Família autoriza doação de órgãos de Gugu Liberato

Caso a autorização do doador esteja devidamente registrada, também há chances de ser aceita, caso haja decisão judicial. A orientação para quem deseja ser doador de órgãos e tecidos, é que comunique sua vontade à família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias