plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
QUEDA FATAL

Gugu Liberato bateu a cabeça e fraturou lado direito do crânio, aponta jornal

Gugu Liberato bateu a cabeça e sofreu uma fratura na têmpora direita no acidente que tirou a sua vida. O apresentador caiu ao subir ao sótão para tentar consertar o ar condicionado. Ele pisou em uma área feita de gesso (drywall) e acabou despencando de um

Imagem ilustrativa da notícia Gugu Liberato bateu a cabeça e fraturou lado direito do crânio, aponta jornal camera Gugu Liberato morreu aos 60 anos em Orlando, nos Estados Unidos. | Reprodução

Gugu Liberato bateu a cabeça e sofreu uma fratura na têmpora direita no acidente que tirou a sua vida. O apresentador caiu ao subir ao sótão para tentar consertar o ar condicionado. Ele pisou em uma área feita de gesso (drywall) e acabou despencando de uma altura de quatro metros. As informações são do jornal da Globo.

Fim do mistério! Saiba como foi o acidente que colocou Gugu entre a vida e a morte

A morte encefálica foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, e anunciada pela assessoria do apresentador na noite da última sexta-feira (22).

Perfil oficial de reality show anuncia morte de Gugu Liberato

Gugu Liberato, um dos maiores nomes da TV brasileira, morreu aos 60 anos em Orlando, nos Estados Unidos.

Doador de órgãos

Ainda não foram divulgadas informações sobre o traslado do corpo para o Brasil, velório e sepultamento.

Gugu Liberato está em estado irreversível. Informação é de Amaury Jr

Um dos motivos da demora no traslado é que, segundo a família, Gugu desejava doar seus órgãos. Só depois desse processo que o corpo será levado para o Brasil.

Carreira

Gugu foi um dos principais apresentadores da TV do Brasil. Ao longo da carreira, iniciada aos 14 anos, como auxiliar de produção de Silvio Santos, que na época tinha um programa na TV Globo, trabalhou ainda como empresário, cantor e ator.

Vavá, do Karametade, desabafa sobre namoro com Gugu

Foi destaque no SBT, entre 1981 e 2003, no comando de programas de auditório que foram sucessos na época, como "Viva a noite" e "Domingo legal".

Em 2009, Gugu assinou contrato com a TV Record.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias