plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FORA DO AR

Tchau, Fátima Bernardes! Globo tira "Encontro" da programação

O "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes , deixará a programação da Globo nesta terça-feira (19) para transmitir o amistoso do Brasil x Coreia do Sul às 10h30.Seleção faz último amistoso do ano após cinco jogos sem vencerO jogo entrou no ar logo dep

Imagem ilustrativa da notícia Tchau, Fátima Bernardes! Globo tira "Encontro" da programação camera Reprodução

O "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes , deixará a programação da Globo nesta terça-feira (19) para transmitir o amistoso do Brasil x Coreia do Sul às 10h30.

Seleção faz último amistoso do ano após cinco jogos sem vencer

O jogo entrou no ar logo depois do "Mais Você", da Globo , e depois seguirá para a exibição da primeira edição do jornal local que tem início previsto para às 12h25.

Outros programas como o "Se Joga" também já foram cortados da programação da emissora para dar espaço aos jogos da Seleção Brasileira.

As duas seleções não se enfrentam há seis anos, desde que o Brasil levou a melhor por 2 a 0 em Seul, em 2013. A equipe do técnico Tite não consegue uma vitória há cinco jogos, desde a final da Copa América, em julho. Caso não ganhe na próxima partida, o Brasil vai atingir o maior jejum de vitórias desde 2001.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias