plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FIM DA ERA TITE?

Seleção faz último amistoso do ano após cinco jogos sem vencer 

Após cinco jogos sem vencer, a seleção brasileira faz o último amistoso do ano nesta terça-feira, às 10h30, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O time enfrenta a Coreia do Sul no estádio Mohammed bin Zayedem Abu Dhabi para tentar fechar o ano com uma vitór

Imagem ilustrativa da notícia Seleção faz último amistoso do ano após cinco jogos sem vencer  camera O técnico Tite está em um dos momentos mais difíceis no comando da Seleção e uma derrota hoje pode agravar a crise | Reprodução

Após cinco jogos sem vencer, a seleção brasileira faz o último amistoso do ano nesta terça-feira, às 10h30, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O time enfrenta a Coreia do Sul no estádio Mohammed bin Zayedem Abu Dhabi para tentar fechar o ano com uma vitória.

Vinda de derrota para a Argentina, em amistoso na última sexta-feira, na Arábia Saudita, a Seleção vai ter cinco mudanças. Desta vez, Tite abriu a escalação. O técnico vai manter Paquetá no meio e lança Coutinho na frente, com Richarlison. No meio de campo, a novidade é Fabinho, na vaga de Casemiro.

A Coreia do Sul é a número 39 do ranking da Fifa, a terceira melhor colocada no continente asiático. Nas eliminatórias para a Copa de 2022, é líder do grupo H, com oito pontos (duas vitórias e dois empates). Na última rodada, vem de 0 a 0 com o Líbano, na última quinta-feira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias