plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUEM NUNCA, NÉ?!

Yudi confessa vida de baladas e bebidas durante programa infantil: 'ficar louco e arregaçar tudo'

Yudi Tamashiro confessou na última segunda-feira (4), em entrevista a Luciana Gimenez, no programa Superpop, que vivia uma vida de baladas e festas.“Com 17, 18 anos, está com pique. Ficava três dias virado direto, e sem droga, era só bebida. Melhorava e i

Imagem ilustrativa da notícia Yudi confessa vida de baladas e bebidas durante programa infantil: 'ficar louco e arregaçar tudo' camera Ex-apresentador revelou que viva vida de baladas e bebidas. | AG NEWS

Yudi Tamashiro confessou na última segunda-feira (4), em entrevista a Luciana Gimenez, no programa Superpop, que vivia uma vida de baladas e festas.

“Com 17, 18 anos, está com pique. Ficava três dias virado direto, e sem droga, era só bebida. Melhorava e ia de novo. Saía da balada, pegava as meninas e levava para minha casa. Deixava elas dormindo, voltava do programa, elas estavam na sala e eu: ‘Qual o seu nome mesmo, menina?’. Eu sem dormir e a gente saía de novo”, contou.

No entanto disse que só consumia bebida alcoólica e nunca drogas. “Droga eu nunca me envolvi, não tive curiosidade e nunca gostei, até porque a minha turma, do sertanejo, não usava droga, gostava de beber. Como eu trabalhava muito, o tempo que eu tinha, tinha que aproveitar. Tenho das 23h às 5h, é o tempo que tenho para ficar louco e arregaçar tudo”, disse.

Nas redes sociais Yudi publicou uma foto minutos antes de participar do programa Superpop.

Ver essa foto no Instagram

🙌🏻🔥

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) em

Ele revelou também que sua família sofria ao vê-lo daquela forma. “A minha mãe ficava louca. Ela não tinha mais controle, dizia: ‘O que vai ser do meu filho?’. Ela dizia: ‘Esse caminho não vai ter volta, uma hora tudo isso vai passar e a casa vai cair para você’. Deus me livrou de várias coisas”, disse o apresentador.

Mesmo com as noites de baladas, o ex-apresentador do programa infantil Bom Dia & Companhia, do SBT, batia ponto normalmente. E que na frente das câmeras mostrava que estava tudo bem, mas por trás delas, a situação era complicada. “Eu vomitava. Cheguei em um nível que chamava o desenho e corria para o banheiro para vomitar. Vi a minha vida indo para o ralo. Pouca gente via, ninguém sabia o que ia fazer no banheiro. Eu voltava normal, isso é o mais impressionante”.

Lembra dele? Sem conseguir andar mais, Yudi faz desabafo: 'sinto dor 24h por dia'

Yudi Tamashiro entra na academia, muda visual e fica irreconhecível

Mesmo com pacto de não fazer sexo, Yudi Tamashiro termina com namorada

Após anos, ele enfim conseguiu se livrar dessa vida agitada de festas. “Essas coisas mexiam um pouco comigo. Não me arrependo, pois tudo o que vivi foi um forte testemunho e tudo o que passei serviu de exemplo para outros jovens. Tudo aquilo era uma forma de buscar uma felicidade por tanta cobrança, esforço e responsabilidade. Meus pais largaram os empregos para viver a minha vida, eu precisava deles do meu lado. Eu sentia que tinha uma grande responsabilidade”, ponderou.

Yudi disse que protagonizou alguns momentos divertidos. Em entrevista ao Programa da Maisa, falou sobre uma episódio onde atropelou Silvio Santos. “O corredor do SBT tem um chão bem liso e resolvi andar de skate lá. De repente, vejo um pé se aproximando. Olho para frente e era o Silvio Santos. Falei: ‘Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa'”, relembrou.

Nas redes socais Yudi dedica sua carreira a música e aos pequenos prazeres da vida.

Ver essa foto no Instagram

Hj tem #pagodedoyudi no @barttelier 🥁

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) em

Ver essa foto no Instagram

Hj tem #pagodedoyudi no @barttelier COLA🥁🔥❤️

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias