plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Lembra dele? Sem conseguir andar mais, Yudi faz desabafo: 'sinto dor 24h por dia'

Yudi Tamashiro, de apenas 26 anos, segue sem conseguir andar se não for com a ajuda de muletas. Pelas redes sociais, o ex-apresentador do Bom Dia & Cia revelou ter exagerado nos exercícios durante treinos na academia, comprometendo os movimentos de sua pe

Yudi Tamashiro, de apenas 26 anos, segue sem conseguir andar se não for com a ajuda de muletas. Pelas redes sociais, o ex-apresentador do Bom Dia & Cia revelou ter exagerado nos exercícios durante treinos na academia, comprometendo os movimentos de sua perna. Além disso, citou Deus ao comentar o ocorrido.

Visualizar esta foto no Instagram.

Venho por meio deste post dizer q já faz mais de uma semana q não faço aquilo q mais amo na vida q é DANÇAR, estou andando de muleta e sinto dor 24 horas por dia, estou com o nervo ciático inflamado, exagerei nos exercícios e hj entendi o versículo 👉🏻 Gênesis 2:2,3 Havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou nesse dia de toda a obra que tinha feito. E abençoou Deus o sétimo dia e o santificou, porque nele descansou de toda a obra de criação que fizera.🔥 Depois q entreguei minha vida a Ele todas as coisas são claras e se eu não respeitei essa parte da Bíblia ele deu um jeito de eu descansar, respirar e confiar ainda mais na Tua palavra 🙌🏻 não são suas pernas q fazem vc se movimentar e sim sua FÉ 🔥

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) em

Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma foto na qual os membros surgem em preto e branco. Ele lamentou o fato de não poder dançar e explicou: “Estou andando de muleta e sinto dor 24 horas por dia. Estou com o nervo ciático inflamado, exagerei nos exercícios”.

Yudi ainda aproveitou para declarar: “Não são suas pernas que fazem você se movimentar e sim sua fé”. O artista publicou um vídeo em que mostra como tem se recuperado e agradece a Deus por estar conseguindo se locomover novamente.

Abandonando as muletas e andando sozinho, Yudi escreveu: “Tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido. Deus é fiel”.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias