plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COMPLETAMENTE NUA

Adriane Galisteu fala sobre vazamento de nude após ter celular hackeado

Adriane Galisteu revelou em entrevista ao programa TV Fama sobre como se sentiu após ter o celular hackeado. A apresentadora comentou sobre o susto que levou e sobre seu posicionamento após receber a ameaça de vazamento de nudes.Luísa Sonza é hackeada e t

Imagem ilustrativa da notícia Adriane Galisteu fala sobre vazamento de nude após ter celular hackeado camera Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu revelou em entrevista ao programa TV Fama sobre como se sentiu após ter o celular hackeado. A apresentadora comentou sobre o susto que levou e sobre seu posicionamento após receber a ameaça de vazamento de nudes.

Luísa Sonza é hackeada e tem nude vazado
Demi Lovato é hackeada e tem supostos nudes vazados. Veja a publicação
José Loreto, Paulo Zulu e Caio Castro: os nudes vazados que causaram alvoroço na web

Adriane estava viajando no Chile quando foi alvo do golpe e teve o WhatsApp roubado para outro aparelho. Segundo ela, a preocupação com o vazamento de nudes foi a menor possível.

Adriane Galisteu posta foto completamente nua; confira!
Adriane Galisteu diz como não sentir dor no sexo anal

"A nossa vida está lá. Não é que tem grandes coisas, por mais que apareçam nudes meus não tem problema, todo mundo já viu a revista, está tudo bem", disse ainda, se referindo ao ensaio para a revista Playboy. "Eu fiquei preocupada com a família, fecho meus contratos pelo Whatsapp também... Tinha muita coisa ali que fiquei sem chão. Quase fui assaltada à mão armada na esquina, não tem muita diferença", revelou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias