plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EITA!

Xuxa lamenta excesso de exposição de filha de Tatá Werneck: 'menos é mais'

Xuxa lamentou a exposição da filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti. Em entrevista, a apresentadora diz que se sente à vontade para dizer que está feliz com o nascimento da criança, mas que, "nesta situação, menos é mais". As informações são do UOL. Tatá We

Imagem ilustrativa da notícia Xuxa lamenta excesso de exposição de filha de Tatá Werneck: 'menos é mais' camera Xuxa lamentou a exposição da filha de Tatá Werneck e disse que "menos é mais". | Reprodução

Xuxa lamentou a exposição da filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti. Em entrevista, a apresentadora diz que se sente à vontade para dizer que está feliz com o nascimento da criança, mas que, "nesta situação, menos é mais". As informações são do UOL.

Tatá Werneck finalmente revela o nome da filha

A loira comparou a situação com o nascimento da filha Sasha. Xuxa relembrou a experiência com o excesso de exposição sofrido pela filha, cujo nascimento foi notícia no "Jornal Nacional".

Tatá Werneck faz gozação com a filha recém-nascida e arranca risos na web

Em uma conversa com Eliana, em junho deste ano, Xuxa disse que Sasha "já nasceu sendo muito exposta" e que a pessoa que trabalhava com ela, na época, "não respeitou e nem perguntou se deveria ou não fazer isso".

Em tom de lamentação, Xuxa contou que o nascimento da filha "foi um evento", assim como o aniversário, o primeiro banho e outras ocasiões.

Nasce a primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti; veja as fotos!

Segundo Xuxa, depois de um tempo quis protege-la, "mas já estava todo mundo envolvido nisso" e "ela já era muito conhecida por tudo e por todos."

No caso de Tatá, 24 horas depois do parto, a atriz compartilhou imagens da menina. Assim como durante a gravidez, Tatá sempre foi bem-humorada e rápida no gatilho, fazendo piada sobre tudo que envolvia a nova situação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias