plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FELICIDADE SEM TAMANHO

Nasce a primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti; veja as fotos!

Após meses de espera e ansiedade, finalmente nasceu a filha do casal 20 da Rede Globo. A atriz e humorista Tatá Werneck deu à luz na manhã desta quarta-feira (23), em um hospital particular do Rio de Janeiro. Segundo Fábia Oliveira, a atriz deu entrada na

Imagem ilustrativa da notícia Nasce a primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti; veja as fotos! camera Mãe e filha passam bem. | Reprodução/Instagram

Após meses de espera e ansiedade, finalmente nasceu a filha do casal 20 da Rede Globo. A atriz e humorista Tatá Werneck deu à luz na manhã desta quarta-feira (23), em um hospital particular do Rio de Janeiro.

Segundo Fábia Oliveira, a atriz deu entrada na maternidade na noite de ontem (22), mas apenas hoje deu à luz a bebê. A assessoria da famosa confirmou, por meio de comunicado, o nascimento da criança. "Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos".

Nas redes sociais a atriz compartilhou uma foto da filha e falou sobre a alegria.

Ela também publicou uma foto do ator Rafael Vitti apresentando a filha para a família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias