plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Mãe de MC Gui se pronuncia após filho expor menina com câncer na Disney

Após MC Gui gerar revolta nas redes sociais por fazer piada de uma criança com câncer, foi a vez da mãe do funkeiro, se pronunciar sobre a polêmica. As informações são do Extra. Cláudia Baronesa, que também é empresária do filho, pediu desculpas pelo ocor

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de MC Gui se pronuncia após filho expor menina com câncer na Disney camera Segundo o cantor, ele foi interpretado de forma errada pelos internautas. | Reprodução

Após MC Gui gerar revolta nas redes sociais por fazer piada de uma criança com câncer, foi a vez da mãe do funkeiro, se pronunciar sobre a polêmica. As informações são do Extra.

Cláudia Baronesa, que também é empresária do filho, pediu desculpas pelo ocorrido. "Em nome da família e do meu filho Guilherme, peço desculpas por tudo", escreveu ela em um storie no Instagram.

Mãe de MC Gui se pronunciou e pediu desculpas em nome do filho.
📷 Mãe de MC Gui se pronunciou e pediu desculpas em nome do filho. |Reprodução

Em contra partida, Gui tentou se justificar, mas acabou detonando os internautas. "Não fiz bullying... a internet tá muito chata", disse ele.

A polêmica envolvendo o caso se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira (22). Internautas passaram a usar a hashtag "#JullyPrincessInDisneyworld", pedindo que a Disney proporcione um dia especial para a criança.

Show cancelado

Após a repercussão do caso, o CNA de Três Lagoas (MS) anunciou em seu perfil de Facebook que cancelou um show que o cantor MC Gui faria em um evento de Halloween da escola de idiomas, no dia 31 de outubro.

No comunicado, a empresa não se refere especificamente ao episódio, mas fala em "valores" e "princípios".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias