plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ADEUS

Aricia Silva é a segunda eliminada com 43,28% dos votos em A Fazenda

Aricia Silva, 26, é a segunda eliminada de A Fazenda 11, com 43,28% dos votos. Na noite dessa quinta-feira (3), a ex-panicat perdeu a disputa para Sabrina Paiva, 20, que foi escolhida pelos telespectadores para seguir no programa com 56,72% dos votos.A

Imagem ilustrativa da notícia Aricia Silva é a segunda eliminada com 43,28% dos votos em A
Fazenda camera Reprodução

Aricia Silva, 26, é a segunda eliminada de A Fazenda 11, com 43,28% dos votos. Na noite dessa quinta-feira (3), a ex-panicat perdeu a disputa para Sabrina Paiva, 20, que foi escolhida pelos telespectadores para seguir no programa com 56,72% dos votos.

A Fazenda: Aricia e Netto se beijam durante a madrugada

Antes de o resultado ser anunciado, Silva disse que entrar na Fazenda era um sonho e que era incrível estar no programa. "Eu vim para mostrar minha verdade, mostrar que existe um ser humano, uma mulher atrás de qualquer julgamento", disse a modelo.

Após a saída da participante, o apresentador Marcos Mion, 40, disse a ela que o público não costuma encarar com bons olhos peões que pedem para ir à Roça. "As pessoas preferem quem não quer ir", disse ele.

"Não sei se essa atitude soou como prepotência. Não queria estar aqui para provar nada a ninguém. Eu quero que as pessoas enxerguem meu coração", respondeu a modelo, que falou também sobre o envolvimento que teve com o Netto, 25. Ela se referiu ao DJ como "um presente" e disse que pretende conversar com ele fora da casa.

Aricia foi à Roça após ter sido votada por Sabrina, Rodrigo Phavanello, Túlio, Thayse, Diego, Hariany e Tati. Já Sabrina havia sido indicada pela fazendeira Bifão. A Miss São Paulo foi recebida com festa por parte dos integrantes da casa, entre os quais Phavanello, com quem ensaia um romance no reality.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias