Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
ADEUS

Aricia Silva é a segunda eliminada com 43,28% dos votos em A Fazenda

sexta-feira, 04/10/2019, 10:04 - Atualizado em 04/10/2019, 10:51 - Autor: FOLHAPRESS


| Reprodução

Aricia Silva, 26, é a segunda eliminada de A Fazenda 11, com 43,28% dos votos. Na noite dessa quinta-feira (3), a ex-panicat perdeu a disputa para Sabrina Paiva, 20, que foi escolhida pelos telespectadores para seguir no programa com 56,72% dos votos.

A Fazenda: Aricia e Netto se beijam durante a madrugada 

Antes de o resultado ser anunciado, Silva disse que entrar na Fazenda era um sonho e que era incrível estar no programa. "Eu vim para mostrar minha verdade, mostrar que existe um ser humano, uma mulher atrás de qualquer julgamento", disse a modelo.

Após a saída da participante, o apresentador Marcos Mion, 40, disse a ela que o público não costuma encarar com bons olhos peões que pedem para ir à Roça. "As pessoas preferem quem não quer ir", disse ele.

"Não sei se essa atitude soou como prepotência. Não queria estar aqui para provar nada a ninguém. Eu quero que as pessoas enxerguem meu coração", respondeu a modelo, que falou também sobre o envolvimento que teve com o Netto, 25. Ela se referiu ao DJ como "um presente" e disse que pretende conversar com ele fora da casa.

Aricia foi à Roça após ter sido votada por Sabrina, Rodrigo Phavanello, Túlio, Thayse, Diego, Hariany e Tati. Já Sabrina havia sido indicada pela fazendeira Bifão. A Miss São Paulo foi recebida com festa por parte dos integrantes da casa, entre os quais  Phavanello, com quem ensaia um romance no reality.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS