plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOGO NO FENO

A Fazenda: Aricia e Netto se beijam durante a madrugada 

Aricia Silva e Netto trocaram seus primeiros beijos na madrugada desta sexta-feira (27), na “A Fazenda 11”. Depois de discutirem muito sobre a relação, os dois se beijaram embaixo da coberta.'Bicolor' é integrante da 'Fazenda 11'Abraçados na cama e troc

Imagem ilustrativa da notícia A Fazenda: Aricia
e Netto se beijam durante a madrugada  camera Reprodução

Aricia Silva e Netto trocaram seus primeiros beijos na madrugada desta sexta-feira (27), na “A Fazenda 11”. Depois de discutirem muito sobre a relação, os dois se beijaram embaixo da coberta.

'Bicolor' é integrante da 'Fazenda 11'

Abraçados na cama e trocando carinhos e conversando sobre relacionamento, os peões se beijaram bastante.

Pouco antes do beijo, Netto comentou: "Por isso que eu te falo, isso aqui que estamos fazendo e ficar, não tem diferença”.

"Eu entendo, mas é a minha consciência, pra você ver que eu não tô muito preocupada com exposição, é realmente do meu coração", rebateu Aricia, referindo-se à um envolvimento fora do reality show, mesmo tendo revelado seu desejo de transar com Netto na tarde de ontem. Enquanto Netto a acariciava, a peoa brincou: "Você vai me odiar, enjoar de mim" e os dois se beijaram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias