plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MAIOR QUE O KID BENGALA

Lembra dele? Apresentador 'dotadão' tem traição exposta e anuncia separação

O apresentador Gilberto Ribeiro, de 54 anos, há alguns meses viralizou nas redes sociais após ter uma foto de sunga circulando na internet, que mostra os "dotes" do jornalista.Na época ele apresentava um jornal local da Record, o Balanço Geral, no estado

Imagem ilustrativa da notícia Lembra dele? Apresentador 'dotadão' tem traição exposta e anuncia separação camera Esposa do apresentador afirmou que o "dote" dele era maior que o Kid Begala. | Reprodução

O apresentador Gilberto Ribeiro, de 54 anos, há alguns meses viralizou nas redes sociais após ter uma foto de sunga circulando na internet, que mostra os "dotes" do jornalista.

Na época ele apresentava um jornal local da Record, o Balanço Geral, no estado do Paraná. E após a foto cair na rede, a vida dele virou de ponta a cabeça.

Com a repercussão da imagem, ele foi afastado da apresentação do programa, mesmo a emissora tendo negado que esse seria o motivo do afastamento dele no jornal. Após muitas manifestações, ele voltou ao ar, mas agora em outro jornal. Gilberto assinou contrato com o SBT para apresentar o jornal local, Primeiro Impacto.

Agora a vida de Gilberto Ribeiro voltou a ter destaque, mas calma, não pelos dotes dele, mas sim por causa do fim do casamento. Ele publicou um vídeo nas redes sociais anunciando o fim da relação de 13 anos.

Lembra dele? Apresentador 'dotadão' tem traição exposta e anuncia separação
📷 |Reprodução

“Tudo tem início, meio e fim. [Foram] 13 anos juntos. Vida que segue”, lamentou ele.

Gilberto e Nanci Ribeiro estavam juntos há 13 anos. A esposa do apresentador ficou famosa após divulgar uma foto de sunga do marido na praia. Na época, ela falou sobre os dotes dele e disse até que era maior que o kid bengala.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias