plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentador do Balanço Geral assusta seguidores com volume na sunga

O apresentador do Balanço Geral Curitiba, Gilberto Ribeiro, fez furor entre os internautas nessa quarta-feira (16) ao publicar uma imagem onde aparece com um volume “estranho” dentro da sunga. “Isso que chama de mala volumosa”, comentou um fã no Instagra

O apresentador do Balanço Geral Curitiba, Gilberto Ribeiro, fez furor entre os internautas nessa quarta-feira (16) ao publicar uma imagem onde aparece com um volume “estranho” dentro da sunga.

“Isso que chama de mala volumosa”, comentou um fã no Instagram. “Ele não quis deixar de levar a bola para praia”, disse outro. “Acho que isso seja uma hérnia, não é possível”. Nos comentários do Bcharts, as piadas vão além. “Isso ou é areia ou elefantíase”, escreveu um. “Gente, esse homem tem que procurar um médico.”

O apresentador vai ao ar diariamente pela filial da TV Record no Paraná. Gilberto já é conhecido por costumar fazer brincadeiras em suas redes sociais.

Visualizar esta foto no Instagram.

Segundo dia de Férias e na sexta feira, em Matinhos e Guaratuba.

Uma publicação compartilhada por Gilberto Ribeiro (@gilbertoribeiro.tv) em

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias