plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELA?

Cine Privé: Band exibe o clássico “Adeus Emmanuelle” neste sábado (7)

Após emplacar aumento de 150% da audiência, na semana passada, com a retomada das exibições do Cine Privé na semana passada, neste sábado (7), a TV Bandeirantes exibe mais um clássico do grande público de filmes adultos : “Adeus Emmanuelle”, de 1977.A seq

Imagem ilustrativa da notícia Cine Privé: Band exibe o clássico “Adeus Emmanuelle” neste sábado (7) camera Clássico voltou a ser reexibido sete anos depois pela emissora | Reprodução

Após emplacar aumento de 150% da audiência, na semana passada, com a retomada das exibições do Cine Privé na semana passada, neste sábado (7), a TV Bandeirantes exibe mais um clássico do grande público de filmes adultos : “Adeus Emmanuelle”, de 1977.

A sequência mostra a loira e o marido seguindo com um casamento aberto, até que ela e um diretor de cinema começam a ficar próximos demais, deixando seu marido enciumado e causando um abalo na relação.

O Cine Privé ficou no ar por mais de 15 anos, de 1995 até 2010. Em 2006, um levantamento da Folha apontou que o programa ficou entre as cinco maiores audiências da emissora, empatado com atrações como Brasil Urgente.

(Com informações do Portal Overtube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias