plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EMANUELLE DE VOLTA

Cine Privé na Band já tem filme definido para a reestreia

O filme 'Emmanuelle 2: A Antivirgem", de 1975, foi o escolhido pela Band para a volta do Cine Privé, na madrugada de sábado (31) para domingo (1º de setembro), às 2h.No longa, a modelo que dá nome ao filme (interpretada pela Sylvia Kristel) vive avent

Imagem ilustrativa da notícia Cine
Privé na Band já tem filme definido para a reestreia camera Reprodução

O filme 'Emmanuelle 2: A Antivirgem", de 1975, foi o escolhido pela Band para a volta do Cine Privé, na madrugada de sábado (31) para domingo (1º de setembro), às 2h.

No longa, a modelo que dá nome ao filme (interpretada pela Sylvia Kristel) vive aventurais sexuais ao lado do marido. Dessa vez, eles deixam a Tailândia e vão para Hong Kong.

Inicialmente, o retorno da faixa clássica de exibição de longas eróticos aconteceria neste sábado, dia 24, mas a Band resolveu mudar a data, sem explicar o motivo da alteração.

O Cine Privé ficou no ar por mais de 15 anos, de 1995 até 2010. Em 2006, segundo levantamento da Folha, a sessão figurou entre as cinco maiores audiências da emissora, empatado com atrações como Brasil Urgente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias