plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIVA O AMOR!

Mumuzinho se casa e tem Regina Casé como madrinha; veja fotos

Foi dia de festejar o amor para Mumuzinho, 35. O cantor se casou com Thainá Fernandes no último sábado (31), em celebração na Ilha de Guaratiba (Rio de Janeiro). Mumuzinho comenta relação com as mães de seus filhos e surpreendeRegina Casé e David Brazil f

Imagem ilustrativa da notícia Mumuzinho se casa e tem Regina Casé como madrinha; veja fotos camera Mumuzinho e Thainá Fernandes se casaram em uma cerimônia para 300 convidados. | Reprodução

Foi dia de festejar o amor para Mumuzinho, 35. O cantor se casou com Thainá Fernandes no último sábado (31), em celebração na Ilha de Guaratiba (Rio de Janeiro).

Mumuzinho comenta relação com as mães de seus filhos e surpreende

Regina Casé e David Brazil foram padrinhos do casal.

Dentre os convidados, estavam personalidades como o surfista Pedro Scooby, recém-separado de Anitta, Monique Alfradique, Eri Johnson, Jojo Todynho e o cantor João Gabriel.

Regina Casé subiu ao altar ao lado do ator e irmão do noivo Marcelo Batista, enquanto David Brazil entrou com Belle Silva, esposa do jogador Thiago Silva.

Os noivos trocaram votos durante o entardecer em cerimônia para 300 convidados.

"Todo mundo que está aqui é muito importante para a gente, foi escolhido a dedo", disse Mumuzinho no altar.

No Instagram, o ator compartilhou diversos momentos da festa e fez os desejos para o casamento: "Que Deus nos abençoe e nos proteja sempre".

O embalo musical da festa ficou por conta da banda "Melim", com quem Mumuzinho cantou "Isn't She Lovely", de Stevie Wonder, em homenagem a amada. O momento foi registrado no Instagram do cantor.

Veja outros registros da festa:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias